27 de fevereiro de 2014


Love Vs. War - 2° Capítulo




Tudo em seu lugar ! 

Holly P.O.V's

     Dirigia a três horas... O sono me dominava. O único jeito de eu aguentar essa uma hora que faltava, era ouvindo música boa, mas a rádio não estava colaborando. Tocava uma música lenta... A menina tinha uma voz maravilhosa, mas não era o momento certo para se tocarem esse tipo e música.
     Eu poderia trocar de rádio... Mas essa é única rádio da região ! Poderia colocar meu celular no USB, mas eu consegui esquecer o cabo ! Depois de alguns segundos, até que enfim anunciaram o fim da música. E colocaram Aplause - Lady Gaga . Eu cantava a música e batucava no volante... Lembrei do video meu e de Amanda dançando essa música e comecei a rir. Inventamos um dança para a música, para o Show de Talentos da escola, e gravamos um video dançando a música. Mas é claro que no video nós não dançávamos direito... Mandamos o video para nosso amigo, e que era o organizador do Show. Ele entrou em desespero, pois íamos passar vergonha dançando aquilo. Na hora, ele fico preocupado, mas acabou vendo nosso show...
     Vai ser difícil recomeçar, sem amigos, família e dinheiro. Mais nada é impossível... Irei morar sozinha, ser professora... Sim ! Amo crianças, e uma escola perto da minha casa, estava desesperada por um (a) professor (a) para o pré I. Eu me candidatei, e fui aceita. Começo segunda, depois de amanhã. Até lá, já arrumei minhas coisas na casa, e estarei pronta.
    O salário não é muito bom, mas irei viver normalmente. A escola se chama Cantinho dos Sonhos, vai até o 5° ano. É uma das melhores escolas da região... Irei dar aula para 14 crianças de 4 anos. Vai ser legal, eu acho.
     Quando me dei conta, já estava chegando na casa ! Como é bom... Ver gente feliz, sorridente, lojas não lotadas, casas rusticas... Essa é minha nova cidade ! Onde irei começar minha nova vida aos 19 anos...
      Avistei a casa, e estacionei o carro na frente, pois não havia garagem e aqui é seguro. Sai do carro, sorrindo como nunca. Bati a porta, e fui abrir o porta-malas. Peguei duas malas, e das mochilas, e quando fui bater o porta malas para levar e depois voltar pegar as outras coisas, consegui derrubar uma das mochilas. Peguei a mochila do chão, me atrapalhando com o peso das outras, mais enfim, consegui chegar até a porta.
      Abri com cuidado, e receio. Não sei se estou fazendo a coisa certa... Estou ? Espero que sim ! Entrei com o pé direito, dando dois passos, e soltando tudo no chão. Sorri, como nunca. É, eu estou fazendo a coisa certa. Uma alegria gigantesca, me abraçava. Ah ! Que sensação boa !
      Peguei minhas malas e mochilas, levando todas para o quarto da direita, meu mais novo quarto. Me joguei na cama, com uma enorme vontade de dormir. Hoje é sábado... E eu estou com sono... Bem minha cara ! Tirei meus sapatos, e coloquei meu celular debaixo do travesseiro. E assim, dormi !
   
[...]


"ALGUÉM TÁ TE LIGANDO ! ATEEEENDO LOGO CARALHO ! QUUUUE DEMORA !"

- Alô ? - disse com uma voz de sono.
- CADE VOCÊ HOLLY? - o grito de Amanda, fez eu verificar se não estava no viva-voz. Não, não está.
- To na minha casa nova, oras ! - eu não falei que tinha contado para a Amanda ? Bem, eu contei. - QUE SUSTO MENINA !
- Amandaaaaaaa, eu não sou surda ! - disse irritada.
- Tá, foi mal ! - rio. - Vou indo, tenho que mimar meu homem. - rimos juntas.
- Vai lá então ! Beijos, beijos beijos !
- Bye ! - desligou.

     Argh ! Amanda, filha da mãe dela ! Me acordou... Aff, odeio que me acordem ! Principalmente com esse toque, que ela e Ashley gravaram. Toda vez, que uma das duas me ligam, toca isso ! Horrível, não acha ?
     Peguei o celular, que estava em cima da cama, e desbloqueei. 7h DA MANHÃ ? Não acredito, que a viada da Amanda me ligou 7h da manhã ! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! Eu mato ela ! Coloquei o celular debaixo do travesseiro, com a intenção de dormir mais.
      Passou-se 30 minutos, e nada de eu dormir... Cansada de ficar deitada na cama, rolando de um lado para o outro, me levantei e me arrastei para o banheiro do corredor. Tomando um banho relaxante, para depois, arrumar minhas coisas.
      A uma semana, deixei algumas coisas aqui e fiquei com preguiça de arrumar, acabei deixando as caixas no canto da sala. Caixa por caixa, abria, tirava o que havia dentro e colocava em seu devido lugar. Depois de alguns minutos, arrumando as coisas, terminei ! Me lembrando logo em seguida, que havia as malas para se desfazer.
      Abri as malas, e organizei as roupas no meu pequeno guarda-roupa marrom, as bijuterias na minha penteadeira, e etc. Por incrível que pareça, eu não estava morrendo... Só infartando, mais morrendo não ! O cansaço bateu (em minha porta, e eu abri ), me joguei na cama, não me importando de estar com as malas vazias em cima. Com uma tremenda dificuldade, peguei meu celular em cima da penteadeira e olhei as horas... 10:21... É, tenho que guardar essas malas e ir fazer o almoço ! Hoje, a meu convite, Amanda, Lucca, Ryan e Lea vem almoçar aqui.
      Quem são ?  Amada você já conhece, o resto são meus amigos de quando vinha pra cá. Estou tão animada para vê-los novamente!

Continua...


Oi, meus amores ! Poooostei ! Hahahahaha 
Agradeçam a Lary, ela que me convenceu a terminar o 2 ! 
BEIJOOOOCAS
Amos vocês ! 
0

0 comentários:

Postar um comentário